sábado, 19 de julho de 2008

Carta de amor eterno!

Começo já dedicando esses fracos e humildes versos
A você, meu único amor.
Entendo que a alma é tão fraca quanto à carne
E que incertezas assolam teu peito.
Mas saiba que te amo mais do que a fortuna que possa rondar minha vida.

Amo-te mesmo dentre outras mil mulheres. És tão bela quando a Vênus, mesmo ser - humano, meus olhos te vêem como uma deusa.
Mesmo que me aconteça a pior desgraça, ainda sim te amarei.

Sei que você é insegura, não te culpo por isso,
Mas era pra eu ser sua segurança, teu "porto-seguro".
Mas faz com que eu seja a causa de tudo isso, de toda sua insônia.
Mais uma vez digo que te amo mais do que tudo,
Porém me machuca quando fala desse jeito comigo
Parece que está perdendo o interesse por mim
Que não me ama mais.
Entretanto, mesmo que me odeie, continuarei te amando.

Cada verso que escrevo com amor, é pensando em ti.
Cada triste blues que sai de mim, é por que sinto sua falta.
E de todos os amores que conheci, o único verdadeiro que vi,
É o que dedico a ti.

4 comentários:

Mari Gil disse...

bonito, muito bonito...=)
te desejo felicidade João, só felicidade...
=)

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Jully disse...

E de todos os amores que conheci, o único verdadeiro que vi,
É o que dedico a ti.

ai meeu que lindooo, as lagrimas chegaram até as beiradinhas dos meu olhos...eu to mtuu emotiva ^^

BJOOO

Mari Gil disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.