quarta-feira, 27 de abril de 2011

PERTO DE MAIS


Já cansei de procurar

A qual flor vou me entregar

Se espinhos sempre vão

Me perfurar


Me chame de frio

Talvez mesquinho e medroso

Mas foi você que me abriu

E explodiu o romântico sonso


Você já está perto de mais

E eu ao posso mais

Fingir que não vai doer

Quando você partir


Você já está perto de mais

E eu ao posso mais

Fingir que não sinto

Meu coração partir



O vitral já se quebrou

Rompeu minh’ alma, e quem eu sou

É só o esboço de quem sonhou

Em morrer do lado de quem amou


Não me trate como um animal

Não sou de ferro, sou sentimental

Só quero sentir o calor

Ser querido por quem eu sou

2 comentários:

Bianca disse...

É complexo demais ter e não ter alguém ao mesmo tempo. As coisas se misturam e, quando isso ocorre, nada mais fica como antes. Tu tem todo o direito de ser feliz, ser quem tu é e ser amado assim. Na verdade, tu não tem só o direto, tem o dever. O dever de ser feliz.
AMEI a postagem. Tu deveria ter escrito antes, teria me ajudado em outras circunstâncias. ¬¬'
E um conselho de quem já sabe o que é esse sentimento: Esqueça o passado. Fique com as lembranças boas, apenas. Se acabou, esqueça. Se complicou, esqueça. Só lembrei que alguém existiu e te mostrou algo inédito e importante pra ti. E ponha a cabeça no presente. Há pessoas que podem ser mais especiais do que parece e você não vê na hora certa. E, se isso ocorre, você repete o mesmo erro. O erro de pensar no que já passou, o erro de esquecer de viver o agora.
Te adoro muito! Conta sempre comigo! :D

Jú Vigna disse...

adoreiii João. Muito profundo ;)