quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

ESTRELA BELA

Impressiono-me com sua beleza,
Com seu jeito delicado de ser,
E com seu Iluminar resplandecente.

Nenhuma estrela que a cerca
É tão bela e descente quanto você.

Sou um eterno apaixonado,
Que por ti dedico meus
Batimentos cardíacos.

Dentre outras donzelas que
Aproximam-se de ti,
Nenhuma tem o brilho que ressalta de seus olhos.

Diga que me ama,
Pois assim serei grato a deus por
Essa dádiva, e
Assim poderei morrer feliz e sem
A decepção de não ter vivido bem.

Não me diga que sou só carnal
Por que, é pela sua companhia que
Rezo todas as noites, e não pelo status
De ter-te a mim.

Não te possuo ainda,
Sei que há corpos mais dignos do que eu
De serem abençoados com teu esplendor.
Não te peço iluminação exclusiva...
Mas peço que deixe que pelo menos possa te
Admirar, e ser cada dia mais
Apaixonado por ti!

Nenhum comentário: